Atriz expõe acontecimentos sobrenaturais em gravação de série sobre Mamonas Assassinas

Fernanda Schneider detalha acontecimentos sobrenaturais durante gravação sobre o grupo musical.

PUBLICIDADE

O grupo Mamonas Assassinas marcou a década de 90, contudo, infelizmente, a carreira promissora da banda foi encerrada em um acidente aéreo. Todos os integrantes do grupo faleceram na queda de uma aeronave, em 1996.

A RecordTV está produzindo uma série intitulada O Impossível Não Existe, onde será contada a história de Dinho, Júlio Rasec, Sérgio Reoli, Bento Hinoto e Samuel Reoli. Agora, uma atriz contou sobre eventos sobrenaturais nos bastidores.

Atriz conta sobre eventos sobrenaturais

Em meio às gravações da série sobre os Mamonas Assassinas, uma das artistas do elenco relatou acontecimentos sobrenaturais. Durante entrevista ao site Splash, Fernanda Schneider contou chegar nas gravações querendo descobrir tudo sobre os rapazes, e que suas famílias estavam dispostas a dialogar.

A atriz disse ter descoberto algumas fofocas “bizarras” que teriam acontecido. Em um trecho da conversa, expôs que em um dia de gravação de muito sol, o tempo fechou rapidamente e começou uma forte chuva e que todas as luzes acabaram.

Em outro momento, frisou que ficaram esperando a prefeitura fazer algo, pois não tinha como cancelar as gravações. Destacou também que somente uma luz ficou acesa e piscando, justamente a que ficava em cima de uma Brasília amarela.

Atriz relata que ficou arrepiada nas gravações de série

Relatou ainda sobre a caracterização do ator Ruy Brissac, que dá vida a Dinho, afirmando que ficou muito parecido e que “dá nervoso de ver”. “Eu entrei na brasília amarela original, fiquei dois segundos dentro e comecei a sentir calafrios”, concluiu.