Reviravolta em Travessia: Tonho deixa a vida boa na mansão para morar em abrigo após a prisão do pai

A polícia encontrará ‘provas’ de que o arquiteto tentou matar Guerra e ele será preso.

PUBLICIDADE

Muitos personagens estão passando por uma reviravolta em Travessia e nos próximos capítulos será a vez de Tonho. O menino passou a ter uma vida de luxo desde que foi levado para o Rio de Janeiro, mas em breve ele perderá todas as mordomias.

Ari será vítima de uma armação e acabará sendo preso. Cidália e Guida deixarão algumas ‘provas’ na mansão onde o arquiteto está morando e quando a polícia for ao local fazer uma busca, encontrará um revólver e também produtos utilizados na produção de bombas.

O delegado decretará a prisão preventiva do maranhense e com isso ele perderá a guarda do menino. Tonho deveria ficar com a mãe neste caso, mas o terceiro teste de DNA também mostrou que o garoto não é filho biológico de Brisa, por isso ele será levado para um abrigo.

Sozinho, Tonho é levado para um abrigo

Núbia até poderia ficar responsável pelo Neto, mas acabou decidindo viajar até Mandacaru para vender seu comércio. Ela está disposta a pegar o dinheiro da negociação e entregar a Guerra, para compensar um pouco do prejuízo que ele teve por causa de Ari.

Sem ter um familiar para ficar com Tonho, a Justiça determinará que ele fique temporariamente em um abrigo. Núbia será avisada sobre o ocorrido, mas não conseguirá retornar ao Rio de Janeiro a tempo de impedir que o neto seja levado.

Núbia terá que retornar rapidamente ao Rio de Janeiro

Guerra e Dante irão até o abrigo para tentarem tirar o menino de lá. O empresário fará de tudo para que deixem ele levar Tonho para sua casa, mas não conseguirá esta autorização.

O garotinho, que estava acostumado com a boa vida no Rio de Janeiro, terá que se adaptar à rotina do abrigo até que sua avó finalmente vá tirá-lo de lá.