Após ser massacrada por atuação em Travessia, Jade Picon rasga o verbo e diz se pretende continuar como atriz

Antes mesmo da estreia da novela, a influenciadora digital já enfrentava críticas na web.

PUBLICIDADE

Foi só a Globo anunciar no ano passado que Jade Picon estava no elenco de Travessia que antes mesmo da estreia a influenciadora digital começou a ser criticada. Nas redes sociais, muitos se mostravam inconformados com o fato da ex-BBB estrear como atriz em um papel de destaque na trama das 21 horas.

No decorrer da novela, Jade continuou sendo detonada na web. Muitos criticaram a atuação dela, principalmente nas cenas que exigiam uma carga maior de emoção por parte dos envolvidos.

E apesar de todas estas críticas, a intérprete de Chiara disse nesta segunda-feira (10), que pretende continuar trabalhando como atriz. Após revelar que não desistirá de atuar, Jade Picon garantiu que já pensa em projetos futuros depois de Travessia.

Jade contou que se dedicou totalmente à personagem

Durante uma entrevista à quem, a jovem contou que fez de tudo para conseguir ser uma boa atriz. “Estou com foco total nessa reta final da novela. Eu praticamente pausei tudo o que eu estava fazendo na minha vida para me dedicar 100% para esse novo projeto“, contou a entrevistada.

Ela disse ter certeza que seguirá a carreira de atriz e que não vê a hora de encarar outros personagens, já que a experiência de dar vida a Chiara foi transformadora. “Não poderia ter sido melhor“, disse Picon.

Críticas x Elogios

Apesar das críticas dos internautas e do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro ter ameaçado recorrer à Justiça para impedir a influenciadora de trabalhar na novela de Gloria Perez, Jade conseguiu superar tudo e está na reta final deste trabalho como atriz.

Mas nem todos criticaram, pois vários famosos saíram em defesa da jovem atriz, inclusive a própria Gloria Perez e o diretor Mauro Mendonça Filho. Alguns colegas de trabalho também elogiaram a atuação de Jade e ela agora está se preparando para a despedida, pois Travessia chega ao fim no dia 5 de maio.