Dispensada pela Rede Globo, Ana Furtado pretende se lançar como escritora

A apresentadora está com o projeto de um livro sobre a sua luta contra o câncer de mama.

PUBLICIDADE

Após ser dispensada da Rede Globo, onde permaneceu contratada durante 26 anos consecutivos, Ana Furtado pretende se lançar como escritora. A atriz e apresentadora está com o projeto de escrever um livro sobre a batalha que travou, há exatos cinco anos, contra um câncer de mama, que foi descoberto através de uma bateria de exames realizados.

“Era dia 09 de abril de 2018, quando entrei na sala de cirurgia. Nesse dia, o tumor, que nunca foi ‘meu’, foi retirado do meu corpo com sucesso”, ela faz questão de declarar e afirma que esse procedimento representou o seu primeiro passo em busca da cura definitiva.

Ana Furtado, através a cirurgia, teve a impressão de ter renascido

A apresentadora também conta que através dessa cirurgia, conseguiu ter a nítida impressão de que estava renascendo. Ela só comunicou aos seus seguidores nas redes sociais que estava com a doença um mês após receber o diagnóstico. Nas suas postagens, Ana jamais deixou de salientar o quanto é importante a realização do autoexame.

Como tem ouvido constantemente que com seu exemplo ajudou, além de ter servido- de inspiração para muitas pessoas, que enfrentam situações semelhantes, e que deveria escrever um livro sobre o assunto, ela resolveu colocar esse projeto em prática.

Através dessa publicação, que não tem data prevista para ser lançada, Ana Furtado pretende levar esperança às pessoas diagnosticadas com a doença e se conseguir ajudar pelo menos uma pessoa, o seu objetivo terá sido alcançado.

A apresentadora é mãe de uma única filha

Sempre discreta nos assuntos referentes à sua vida particular, a apresentadora, de 49 anos, mantém um sólido casamento com o diretor Boninho. A união foi oficializada em 1999 e em maio de 2007, nasceu Isabella, a única filha do casal.