Reviravolta na Reta final de Travessia: o que acontece com Ari e Chiara nos capítulos desta semana

A patricinha está muito perto de descobrir que foi enganada por Guerra durante toda sua vida.

PUBLICIDADE

Esta será uma semana movimentada para Ari e Chiara na novela Travessia, pois enquanto a garota se aproxima cada vez mais de descobrir a verdade sobre sua mãe, o arquiteto vê seus planos darem errados e percebe que pode acabar sendo preso.

Quando Leonor chegar na casa de tia Cotinha, encontrará Moretti conversando com a idosa. A corretora aproveitará para comentar sobre uma conversa que teve recentemente com a patricinha e será quando o empresário revelará que o ex-sócio mentiu.

De acordo com Moretti, a construtora de Guerra nunca teve negócios na Itália, sendo assim, ele estaria tentando é esconder a verdadeira identidade da mãe de Chiara. Leonor então contará que a casa de praia do ricaço foi quase toda destruída por um incêndio, desta forma a personagem de Jade Picon só tem uma foto da mãe dela.

Segredo de Guerra começa a ser desvendado, em Travessia

Tia Cotinha levará um baita susto e dirá que nunca houve incêndio na casa de praia do Guerra. As duas acharão tudo isso muito estranho e começarão a investigar esta história. A veterana acredita que Chiara deve ser filha de alguma prostituta de luxo que se envolveu com o empresário.

Chiara também anda bem desconfiada de Guerra e está muito perto de descobrir que é filha de Moretti e Débora. Enquanto isso, Ari estará em apuros, pois o personagem de Rodrigo Lombardi irá atrás de Zezinho e oferecerá uma boa quantia em dinheiro ao sujeito para que ele diga que o arquiteto foi quem mandou colocar uma bomba no carro de Guerra.

Helô prende Ari, em Travessia

O bandido aceitará logo a oferta e irá até a polícia para dizer exatamente o que Moretti mandou. Helô ficará surpresa com o depoimento de Zezinho e pedirá imediatamente a prisão preventiva do filho de Núbia.

Quando Ari for levado para a delegacia, ele ficará gritando que é vítima de uma armação, que jamais tentaria matar alguém, mas Helô não acreditará nele.