Travessia: mentiras de Guerra sobre mãe de Chiara caem por terra; entenda

Em Travessia, mistério sobre a mãe de Chiara agitará a reta final da trama de horário nobre.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, Oto (Romulo Estrela) vestirá a roupa de detetive e assumirá o arquétipo de Sherlock Holmes. O hacker passará a investigar a história contada por Guerra (Humberto Martins) a respeito da mãe de Chiara (Jade Picon). Durante a ocasião, Oto descobrirá que o ricaço foi capaz de mentir para a própria filha. 

A história inventada por Guerra envolvia Bianca Rossi, informada como mãe de Chiara, uma norte-americana que morreu após um desabamento na Flórida, e não no parto como havia sido contado pelo empresário. As cenas prometem agitar com o coração de Chiara e gerar ainda mais curiosidade na patricinha sobre quem é a sua mãe.

Revelada a mentira de Guerra em Travessia

Nas cenas que devem ir ao ar muito em breve, os telespectadores verão Oto, através de um sofisticado sistema de buscas, analisar imagens e perceber que a tal mulher comentada por Guerra está em um obituário dos Estados Unidos. Será neste momento que ele desvendará a farsa criada por Guerra para enrolar Chiara. 

Revelando toda a mentira para Leonor (Vanessa Giácomo), Oto comentará que Bianca era casada, tinha dois filhos e, ainda por cima, a foto que ele mostrará foi retirada do obituário dela, com todas as informações sobre a sua morte. Leonor ficará chocada com a cara de pau de Guerra, que foi capaz de esconder informações sobre a mãe da própria filha.

Passado de Chiara em Travessia

Sem saber a verdadeira origem de Chiara, Leonor e Oto começarão a confabular sobre quem seria a mãe da patricinha. “Coisa de uma noite”, alegará Oto, destacando que pode ter sido uma garota de programa que não quis ficar com o bebê e Guerra, então, assumiu. Leonor até compreenderá a versão de Oto, mas ficará com uma pulga atrás da orelha quanto ao fato do empresário esconder tanto as informações da própria filha em Travessia.