Vai na Fé: após medida de Ben, Lumiar fica vulnerável às garras de Theo, mas felizmente o melhor acontece

Maior vilão da novela das sete aproveitará momento de vulnerabilidade de Lumiar.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) ficará cada vez mais abalada após Sol (Sheron Menezzes), revelar finalmente para Ben (Samuel de Assis) que ele é o pai biológico de Jenifer (Bella Campos). Theo (Emílio Dantas) também será envolvido na situação, que é o maior drama do momento.

Na trama, o crápula exigirá que um teste de DNA seja realizado para confirmar ou não a paternidade da estudante de Direito. Ele alega que também pode ser o pai da universitária.

Theo pede auxílio a Lumiar em Vai na Fé

Theo, que é casado com Clara (Regiane Alves), pedirá a Lumiar que seja a sua advogada para entrar com uma ação na justiça para realizar o referido teste. Ben, que já estava decidido a terminar o casamento com Lumiar, ficará ainda mais incomodado com a situação e decidirá dar um basta definitivo.

O advogado fará as malas e anunciará para a companheira que dessa vez não existe volta no casamento. Depois de algumas atrocidades cometidas pela esposa, o doutor se cansa e decide ir embora. Contudo, entregará a loira nas garras do maior crápula da trama.

Bem se muda para perto de Sol na novela das sete

Ben pensará em viver em Piedade para ficar mais próximo de sua filha e, consequentemente, da sua ex-namorada. Lumiar, abalada com o fim do casamento, será consolada por Theo, que terá segundas intenções e tentará seduzir a advogada.

Quando perceber as intenções do vilão, Lumiar o afastará rapidamente. Felizmente, o melhor acontece e a professora de Direito descobrirá do que o seu “amigo” pode ser capaz.