Mãe de Eduardo Costa não se cala e alfineta cantor: ‘Quem nunca foi filho’

O cantor sertanejo teve seu nome envolvido em polêmicas, na semana de seu casamento.

PUBLICIDADE

Segundo o colunista, Léo Dias, a mãe do cantor Eduardo Costa não se conteve e alfinetou o filho nas redes sociais. No último domingo (9), a mulher teria publicado um vídeo curto, em seu Instagram, com um pequeno trecho que dizia “Quem nunca foi filho, jamais será pai“.

Recentemente, o cantor sertanejo teve seu nome ligado a diversas polêmicas com sua família biológica. A mãe de Eduardo Costa não compareceu à cerimônia do casamento civil e escancarou que a relação entre ambos não anda nada bem. 

Diante o não comparecimento da mãe na cerimônia civil, Eduardo tentou abafar as polêmicas convidando sua mãe biológica para comparecer à cerimônia religiosa. O cantor sertanejo entraria na igreja em companhia de sua mãe. Ela ficaria ao seu lado no altar.

Mágoas do passado

Conforme Léo Dias, o cantor guarda mágoas de sua mãe por conta de uma infância conturbada. A família do sertanejo se mudou de uma pequena cidade, no interior de Minas Gerais, para Belo Horizonte em busca de melhores condições de vida. Contudo, na capital mineira seu pai abandou a família, fato que causou uma grande depressão em Maria.

Eduardo não entendeu a situação da mãe e se sentiu abandonado por sua genitora. O cantor abraçou os seus irmãos e começou a trabalhar para colocar comida no prato de sua família. No início se sua carreira, Eduardo conheceu Ângela, sua governanta, e passou a tratar a mulher como mãe.

Polêmica por conta de religião

Eduardo chamou atenção da internet por se casar com um quipá, pequeno chapéu judeu. O cantor havia declarado ter se convertido ao judaísmo, no entanto, não explicou como realizou o ato, visto que para seguir a religião é necessário passar por algumas provas. Dessa forma, o músico começou a ser chamado de “judeu fake”, pelos internautas.