Emocionada, Simony desabafa sobre doença e carreira: ‘Não foi pra me promover’

Cantora sofreu com um duro período em sua vida e teve que superar grave doença.

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (10), a cantora Simony participou do programa Encontro, transmitido pela Rede Globo. Durante a entrevista, Simony relevou que temeu a morte quando estava enfrentando uma grave doença. A famosa relatou que ponderou tomar uma atitude drástica em relação a sua vida.

Simony foi diagnosticada com câncer de intestino. A artista descobriu o tumor após realizar uma colonoscopia. Após descobrir a grave doença, a cantora deu início ao tratamento e resolveu compartilhá-lo com seus fãs por meio de suas redes sociais. No entanto, muitas pessoas disseram que a artista estava usando sua doença para se promover.

Desabafo sobre a doença

Durante a entrevista, a cantora foi questionada sobre as críticas que vinha recebendo por conta da exposição. “Quando eu decidi abrir e contar que eu estava com câncer, não foi pra me promover. Foi pra promover vida, saúde, chegar a lugares em que os médicos não chegam“, desabafou a artista.

Simony relevou que por conta da exposição do câncer nas redes sociais, várias pessoas, inclusive de sua família, foram procurar ajuda médica. Emocionada, a famosa declarou que encontrou uma fã no consultório médico que resolveu levar o pai para uma consulta, durante os exames um câncer, em fase inicial, foi constatado. “Muitas vidas eu salvei, consegui salvar“, desabafou a cantora.

Medo da morte

Atualmente, Simony se encontra em fase final da recuperação. Contudo, a artista revelou que teve um grande medo de morrer. Diante seu temor, a artista relatou que considerou transferir a guarda de seu filho para sua mãe. Por fim, a cantora explicou que seus filhos e sua mãe foram sua fonte de forças para lutar contra a doença.