Felipe Andreoli foi internado às pressas e se submeteu a uma cirurgia de emergência

Sentindo fortes dores, o apresentador do Globo Esporte retirou três pedras de um dos rins.

PUBLICIDADE

Neste domingo de Páscoa, 9 de abril, Felipe Andreoli se submeteu a uma cirurgia de emergência num hospital da capital paulista. Ele foi diagnosticado com problemas renais e a alternativa encontrada pelos médicos, que estão cuidando do seu caso, foi a intervenção para a retirada de três pedras nos rins.

Na noite anterior, o jornalista, apresentador e humorista sofreu com as fortes e dolorosas cólicas renais. Após passar por uma série de exames, que acusaram 3 pedras num dos seus rins. Como elas não conseguiram ser eliminadas de maneira natural, o procedimento cirúrgico se tornou necessário.

De forma bem humorada, Felipe Andreoli comentou a cirurgia

“Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim? 1 pedra, 2 pedras, 3 pedras no rim”,  comentou Felipe de forma bem humorada fazendo uma associação da sua cirurgia com a data comemorativa. No entanto, ele não escondeu que sentiu dores insuportáveis, que chegaram a fazê-lo chorar.

Embora, ainda, não tenha recebido alta, ele não pretende ficar afastado do trabalho durante muito tempo e já nos próximos dias espera obter a liberação médica para retomar as suas atividades profissionais.

Após uma marcante passagem pelo extinto programa CQC, que foi ao ar pela Band, Felipe foi contratado pela Rede Globo e, atualmente, está apresentando o Globo Esporte-SP e fazendo constantes participações no Mais Você, onde comenta as principais notícias relacionadas ao mundo esportivo

O apresentador é pai de 2 filhos

Aos 43 anos, Felipe Andreoli é casado desde 2011 com Rafa Brites. O casal tem 2 filhos, Rocco, que nasceu em 2017, e Leon, que acabou de completar 1 ano.