Travessia: Clima esquenta entre Guerra e Chiara, Cidália entra no meio e fala umas verdades para o executivo

Chiara coloca Guerra contra a parede e executivo pede para Cidália inventar mais uma mentira.

PUBLICIDADE

Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Chiara (Jade Picon) colocará Guerra (Humberto Martins) contra a parede e vai querer saber a todo custo o paradeiro de sua mãe.

Cidália (Cassia Kis), melhor amiga de Guerra, dará um jeito de deixar a história de Débora (Grazi Massafera) as escondidas. A executiva inventará uma conversa inusitada para enganar a dondoca. E, ainda, brigará com Chiara e falará umas poucas e boas para Guerra.

Clima fica quente entre Guerra e Chiara

A executiva vai acabar com Guerra por esconder tantas coisas de Chiara, ainda, falará que ele mente muito mal, tendo em vista que a patricinha descobriu algumas coisas sobre sua verdadeira mãe. Contudo, o que não chegou nos ouvidos de Chiara é que a tal da Bianca Rossi é mais uma invenção da cabeça de Guerra, que fez de tudo para que a filha não descobrisse que é fruto de um relacionamento entre Moretti (Rodrigo Lombardi) e Débora.

Chiara, por sua vez, descobrirá que a tal Bianca trabalhou na empresa que Guerra falou. Mais que depressa a patricinha esfregará isso na cara do executivo. “Não tem e nunca teve nenhuma Bianca Rossi trabalhando lá”, afirmará Chiara.

Guerra tentará passar por cima das palavras da filha, mas não conseguirá mentir mais, uma vez que a patricinha mandou um e-mail e descobriu a verdade. “Olha aqui o e-mail da empresa”, afirmará Chiara.

Cidália entrara no meio do assunto e pedirá para saber mais sobre a conversa. Neste momento, Chiara contará que Guerra falou mentira, pois sua mãe nunca trabalhou na empresa que o executivo havia falado. Guerra questionará a filha a data que ela havia perguntado na empresa. Chiara ficará nervosa e gritará com o pai: “Tudo o que diz respeito à minha mãe você esquece”, afirmará a garota.

Cidália briga com Guerra

A executiva falará umas verdades para o amigo e perguntará de onde ele tirou essa empresa, bem como, quando passou essas informações para Chiara. Guerra responderá que não se lembra de nada. Ainda, ouvirá de Cidália que ele sempre quis apagar essa história de mãe da cabeça de Chiara.

Nesse momento, Guerra falará que Chiara nunca teve um colo de mãe, que ele foi pai e mãe dela. “O colo que ela conheceu foi o meu”, falará Guerra. Cidália avisará que não adianta mentir, porque um dia tudo vira verdade. Guerra pedirá para que a executiva invente mais uma mentira e acabe com essa confusão toda. “Chiara não precisa saber dessa história e não vai saber”, terminará Guerra.