Vai na Fé: contrariando doutrina em que foi criada, Jenifer dá um passo a mais no namoro com Tatá

Jenifer e Tatá são namorados em Vai na Fé e casal dará um passo a mais na relação.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) está prestes a enfrentar novas experiências em sua vida após a descoberta de que Ben (Samuel de Assis) é seu pai biológico. Nas próximas cenas da novela das sete da Globo, a filha mais velha de Sol (Sheron Menezzes) vai para a cama com o namorado.

A universitária tem sua primeira vez com Tatá (Gabriel Contente), em uma barraca, nas dependências do campus da faculdade, onde cursam Direito. O casal estará participando de uma manifestação, quando o clima entre eles começa a esquentar.

Jenifer e Tatá tem a sua primeira vez em Vai na Fé

A estudante de Direito começa a se deixar levar pelo momento com o companheiro, mas se sente desconfortável quando o rapaz tira a camisa na sua frente. Percebendo o desconforto da garota, Tatá reafirma seus sentimentos por ela.

Jenifer rebate dizendo que eles estão indo rápido demais. Diante da reação da namorada, o estudante sugere que os dois devem deixar as coisas acontecerem no ritmo que a garota se sentir confortável.

Com sua gentileza, conquista ainda mais o coração da neta de Marlene (Elisa Lucinda), que aceita a proposta e não recua quando Tatá avança para carícias mais íntimas. O resultado foi que os dois fizeram sexo pela primeira vez, o que foi um momento complexo para Jenifer.

Jenifer foi criada em doutrina evangélica na novela das sete

Criada na doutrina evangélica, a personagem foi ensinada a manter sua virgindade até o casamento. No entanto, Tatá se mostra radiante por ter compartilhado esse momento ao lado da mulher que ele ama.