Tonho fica sem mãe e sem pai na reta final de Travessia: Guerra e Dante não conseguirão resgatar o menino

Levado para o abrigo, o menino ficará lá até que a avó finalmente consiga retirá-lo.

PUBLICIDADE

Tonho é quem mais sofrerá por causa dos erros de Ari, na novela Travessia, pois o menino acabará sendo levado para um abrigo, já que o arquiteto será preso. Brisa perderá todos os direitos sobre o filho e por isso não poderá ficar com o menino.

Nesta reta final da novela Travessia, Laís procurará pela maranhense com uma terrível notícia: “A guarda definitiva é do Ari. Você não tem mais nenhum direito sobre o Tonho”. A personagem de Lucy Alves ficará arrasada, mas a advogada explicará que não há mais nada que possa ser feito.

Enquanto isso, o filho de Núbia estará sendo preso, após Cidália e Guida deixarem algumas ‘provas’ na mansão do golpista. A polícia pensará que ele foi quem colocou a bomba no carro de Guerra e levará Ari para a cadeia.

Guerra tentará resgatar Tonho, em Travessia

Ari conseguirá entrar em contato com Gil e pedirá que o amigo leve Tonho para Brisa, mas o ex de Talita explicará que o juiz já determinou que o menino deve ficar com um parente. Núbia viajou para o Maranhão e vai demorar a retornar ao Rio de Janeiro, por isso o menino será levado para um abrigo.

Dante e Guerra irão para o local imediatamente e o empresário tentará de tudo para tirar o garotinho de lá, mas não conseguirá. Brisa, proibida de ver o filho, não poderá nem mesmo ir ao abrigo.

Núbia ficará com o neto, em Travessia

Ari conseguirá alugar um avião particular para buscar sua mãe em Mandacaru, mas ela retornará ao Rio de Janeiro só no dia seguinte. Finalmente a comerciante irá ao abrigo para retirar Tonho.

O menino pedirá para ver a mãe, mas a avó de Tonho alegará que por enquanto Brisa não tem como vê-lo. O garoto ficará com a avó, mas triste, pois queria mesmo é ficar com a mãe.