Reta final de Travessia: Ari desbanca Guerra e se torna o novo grande rival de Moretti

O vilão voltará a usar Ari para sair da mira da polícia e desta vez contará com a ajuda de Zezinho.

PUBLICIDADE

Moretti e Guerra eram sócios e amigos, mas tudo mudou quando o personagem de Rodrigo Lombardi se envolveu com Débora. A loira traiu Guerra e acabou engravidando do amante.

Depois disso a sociedade chegou ao fim e os dois se tornaram inimigos. Moretti passou a fazer de tudo para prejudicar o ex-sócio desde então, mas nesta reta final de Travessia, Ari se tornará o grande rival do personagem de Rodrigo Lombardi.

O filho de Núbia nunca fez nada ao crápula, mas o criminoso encontrará no rapaz a pessoa certa para colocar a culpa de seus crimes. O ex de Guida descobriu que a polícia estava suspeitando que ele colocou uma bomba no carro de Guerra e tratou de despistar Helô, fazendo com que Ari se torne o novo alvo da delegada.

Zezinho dirá que Ari é o mandante do atentado contra Guerra

Moretti plantou algumas notas na imprensa, dizendo que o arquiteto se daria bem com a morte do sogro. Com isso a polícia deixou o crápula de lado e passou a investigar Ari.

E nos próximos capítulos, o vilão complicará ainda mais a vida do maranhense, pois oferecerá uma boa quantia a Zezinho para que ele diga à polícia que Ari foi quem deu a ordem para colocar a bomba no carro de Guerra.

Ari poderá ser preso, acusado de tentar matar Guerra, em Travessia

Zezinho é mecânico e responsável pelo atentado a bomba, mas na verdade ele seguiu ordens de Moretti. O sujeito entrará na mira da polícia e o personagem interpretado por de Rodrigo terá que agir bem rápido para não ser descoberto.

Mas uma vez o criminoso usará Ari para limpar sua imagem. Ele oferecerá uma boa quantia em dinheiro a Zezinho, para que ele diga que o arquiteto é o mandante do atentado. O mecânico aceitará a proposta e o personagem de Chay Suede terá mais um problema pela frente, correndo risco de ser preso.