Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari são flagrados juntos e internautas apontam ‘namoro’ com Bruna Marquezine

Famosos são vistos juntos em viagem de barco, e internautas não deixam momento passar em branco.

PUBLICIDADE

A possível aproximação de Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari é um dos assuntos que mais dá o que falar entre os internautas. Os dois foram flagrados juntos em um navio em Ilhabela, litoral de São Paulo.

Apesar de usuários das redes sociais estarem apontando um possível interesse amoroso, os famosos garantem que são apenas bons amigos. O público não perdoou esse flagra e aproveitou o ‘encontro’ para citar até Bruna Marquezine.

Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari são flagrados juntos

Enquanto muitos fãs estão declarando apoio ao suposto casal, Marina Ruy Barbosa com Enzo Celulari, outra parte ficou indignada. Alguns internautas criticaram a aproximação de ambos, uma vez que a ruiva e Bruna Marquezine teriam demonstrado desavenças em uma novela da Globo.

“Nossa ela adora os boy que a Bruna Marquezine namora, né?!”, alegou essa internauta. “A outra que gosta do resto da marquezine”, censurou uma terceira. “Ih gente.. e a Bruna? Não eram amigas?”, questionou essa seguidora. Essa não seria a primeira vez que os dois foram vistos em um mesmo ambiente.

Marina Ruy Barbosa esclareceu flagra com Enzo Celulari

Depois de ter sido flagrada com Enzo Celulari, pela segunda vez, Marina Ruy Barbosa se pronunciou sobre o fato. A atriz deu uma declaração, desmentindo qualquer boato que teria começado a surgir.

Segundo a ruiva, os dois são apenas bons amigos, tendo alegado ainda que tinham outras pessoas no mesmo local e ao lado deles. A famosa afirma que não foi nenhum encontro romântico. Esse comunicado foi dado para uma coluna do portal Metrópoles.