‘Anjo’ inesperado surge em Travessia e transforma Dante e Guerra em amigos

Rivais deixarão problema de lado em Travessia e se tornarão amigos na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Travessia, a longa disputa entre Dante (Marcos Caruso) e Guerra (Humberto Martins) finalmente chegará ao fim. Surpreendentemente, será a intervenção de um ‘anjo’ que unirá esses dois rivais: um professor e um empresário, que tanto brigaram na novela das nove da Globo.

Após anos de intensa disputa pelos casarões históricos do Maranhão, os dois finalmente concordam em deixar suas diferenças de lado. Eles começarão uma amizade discreta, permitindo que ambos sigam em frente, sem ressentimentos.

Amizade entre Dante e Guerra em Travessia acontece por ajuda de ‘anjo’

O inesperado encontro entre Dante e Guerra ocorre quando Núbia (Drica Moraes) retorna para a sua cidade natal e finalizar a venda de seu armazém. Será Tonho (Vicente Alvite) quem finalmente consegue acabar com a disputa entre os personagens.

Com sua sabedoria ingênua, o menino consegue unir Dante e Guerra, que ficam emocionados com sua situação. Tudo começa quando Ari é preso sob a acusação de ter atacado o pai de Chiara (Jade Picon).

Ao mesmo tempo, Brisa (Lucy Alves) perde todos os seus direitos sobre Tonho após um exame de DNA mostrar incompatibilidade entre ela e o filho. Quando Núbia deixa o Rio de Janeiro, o menino é levado para um abrigo para menores. Desesperado, Ari implora ao professor para salvá-lo.

Tonho unirá personagens na nove das nove da Globo

Rapidamente, os dois homens chegam ao abrigo e são surpreendidos com a alegria de Tonho ao vê-los. Depois de conversarem, reconhecem que Ari os decepcionou e decidem acabar com a rivalidade de uma vez por todas. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.