Ben é mesmo o pai de Jenifer em Vai na Fé? Reviravolta na novela das sete promete fortes emoções

Paternidade de Jenifer em Vai na Fé é o maior drama na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, graças as artimanhas de Lumiar (Carolina Dieckmann), Jenifer (Bella Campos) receberá enfim a notícia de que é filha biológica de Ben (Samuel de Assis), graças a um teste de DNA.

Segundo a sinopse original de Rosane Svartman, é descrito que a estudante de Direito, depois de conhecer tudo da vida de Ben e sua mãe, terá a convicção de que o advogado é seu pai biológico. Ele, por sua vez,  acredita que o acidente, que tirou a vida de Carlão (Che Moais), foi responsável por esse encontro.

Contudo, a ex-vendedora de quentinhas é mais cautelosa e confessa que não tem certeza se o rapaz é o pai da sua filha, mesmo tendo afirmado em uma ocasião anterior. Apesar disso, tanto a universitária quanto o defensor, decidem fazer o referido exame de DNA.

Sol foi vítima de abuso em Vai na Fé

Enquanto tudo isso se desenrola, Sol contará para Bruna (Carla Cristina Cardoso), sua melhor amiga, que foi vítima de estupro na juventude, cometido por Theo (Emílio Dantas), quando estava vulnerável. O pai de Rafa (Caio Manhente) tem uma paixão obsessiva pela protagonista da trama.

Jenifer enfrentará doença grave na novela das sete

Além disso, segundo apuração do portal UOL, ao longo do folhetim das 19h, Jenifer será diagnosticada com leucemia. Dessa vez, Sol revelará a Ben, com toda certeza, que a jovem é sim a sua filha biológica.

Como resultado, o advogado irá salvar a vida de sua primogênita. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.