Débora é ressuscitada em Travessia e personagem volta para salvar Chiara; Grazi Massafera grava cenas finais

A história de Débora será um dos temas centrais nos capítulos finais de Travessia e promete emocionar.

PUBLICIDADE

Em Travessia, um nome começou a chamar a atenção nos capítulos finais: Débora (Grazi Massafera). Embora muitos não se recordem da personagem, ela possui um papel de destaque na novela das nove da Globo.

A modelo é a mãe biológica de Chiara (Jade Picon) e fez uma curta aparição. Noiva de Guerra (Humberto Martins), a loira teve um caso com Moretti (Rodrigo Lombardi). Quando o empresário flagrou a traição da companheira com seu sócio na cama, atirou no crápula e expulsou a parceira de sua vida.

Débora tem papel fundamental no final de Travessia

Depois de terminar seu relacionamento com Guerra, Débora descobriu que estava grávida e afirmou que o filho era de Moretti, pois Guerra havia revelado que era estéril. No entanto, Moretti se recusou a assumir a criança ou ajudá-la.

Desesperada, Débora sofreu um grave acidente de carro e foi levada ao hospital, onde apenas Guerra foi notificado. O empresário testemunhou a ex-parceira ir a óbito após dar à luz. Guerra decidiu assumir a criação da criança e a batizou com o nome de Chiara.

No entanto, a presença de Débora ressurge depois que Leonor (Vanessa Giácomo) começa a investigar o passado de Guerra. Não demora muito para ela descobrir que Chiara é filha de Débora. O fato aterroriza Guerra, pois ele tem certeza de que a garota é filha de Moretti.

Grazi Massafera volta a gravar novela das nove da Globo

Conforme apurações feitas pelo portal UOL, Grazi Massafera irá gravar uma cena mantida sob sigilo, que será exibida em forma de flashback para o capítulo final da trama. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.