Guida tentou matar Guerra em Travessia? Moretti revela que a ex foi quem pagou pelo atentado a bomba

Encurralado, o vilão assumirá que tentou matar Guerra, porém, envolverá Guida no crime.

PUBLICIDADE

Guida se verá envolvida em uma grande confusão nos próximos capítulos da novela Travessia. Moretti será desmascarado e todos saberão que foi ele quem mandou colocar uma bomba no carro de Guerra, para matar o ex-sócio.

Só que o crápula afirmará à polícia, que a ex-mulher foi quem deu os dólares para pagar Zezinho, o sujeito que instalou a bomba no veículo. Cidália, ao saber desta declaração do personagem de Rodrigo Lombardi, ficará chocada.

A executiva se reunirá às pressas com Guida e Guerra para contar o que está acontecendo: “Moretti diz que pegou com você, os dólares para fazer um pagamento ao criminoso isso procede, Guida?”

Guerra fica decepcionado com Guida

A madame afirmará que de fato emprestou dólares para o ex, mas não fazia ideia de que era para pagar o tal do Zezinho. Guida ainda contará que Moretti lhe disse que o dinheiro seria para pagar uma dívida de jogo.

Guerra se mostrará extremamente decepcionado com a namorada e completará: “Mais do que decepcionado, estou assustado com você“. A mãe de Rudá ficará sem saber o que dizer para provar sua inocência para o namorado.

Moretti tentará ferrar com a ex, em Travessia

A partir daí a personagem de Alessandra Negrini se verá envolvida no atentado a bomba. O maior problema para ela será provar sua inocência, pois não tem nenhuma testemunha que possa confirmar tudo.

Moretti verá que não adianta mais mentir e que será preso por tentar matar o ex-sócio, porém, ele fará de tudo para complicar também a vida da ex-mulher.