Resumo de Vai Na Fé para 12/04: Ben briga com Theo e Lumiar para defender Sol e Jenifer

Clima ficará tenso após Sol receber a notificação da ação judicial movida por Theo em vai Na Fé.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vai Na Fé que será exibido nesta quarta-feira, 12 de abril, o clima entre Jenifer, Sol e Theo ficará tenso. Tomar conhecimento do processo para reconhecimento de paternidade movido por Theo deixará todos com os ânimos à flor da pele.

Após o ocorrido, Jenifer conversará com Ben e contará tudo o que está acontecendo. O professor, que acreditou na mentira de Sol sobre não ser o pai de Jenifer apoiará a aluna, pensando em fazer alguma coisa para ajudá-la.

Ben briga com Theo e Lumiar para defender Sol e Jenifer

Ben ficará bravo e brigará com Lumiar por ajudar Theo a ajuizar a ação de reconhecimento de paternidade. Ben também repreenderá o amigo por sua atitude. Rafa ouvirá Lumiar conversando com Theo e Clara sobre a chance de Jenifer ser filha do cliente. O rapaz ficará confuso e chamará Fred para ir com ele na faculdade conversar com Jenifer, sua suposta irmã.

Enquanto isso, Ben tenta prestar seu apoio para Sol após a notificação da ação judicial. A moça seguirá nervosa e confusa e sabe que com o resultado de um eventual exame de DNA, sua mentirá será desmascarada e um novo conflito estará por vir. Para tornar o clima ainda mais tenso, Theo e Jenifer acabarão discutindo.

Kate é barrada por seguranças

Kate decidirá que vai trabalhar vendendo sanduíches no Icaes. A moça prepara os sanduíches e sai para trabalhar. O que ela nem imaginava era que os seguranças apareceriam para barrar sua presença no local, bem como a venda dos lanches.

Kate fica assustada, mas nem imagina que uma pessoa muito próxima de Theo, o homem de quem ela era amante, a ajudará a se livrar do segurança.