Travessia: Leonor e tia Cotinha tiram as máscaras de Guerra e passado vem à tona; ‘inventou essa história’

A dupla se esforça para descobrir o passado de Chiara e tomam ciência das mentiras de Guerra.

PUBLICIDADE

Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Leonor (Vanessa Giácomo) tirará a máscara de Guerra (Humberto Martins) e, com a ajuda de Tia Cotinha (Ana Lúcia Torre), as duas tomarão ciência de que Chiara (Jade Picon) é filha de um relacionamento de Moretti (Rodrigo Lombardi) com Débora (Grazi Massafera).

Leonor desconfiará que Guida (Alessandra Negrini) mentiu no momento em que apresentou Ivan (Drico Moraes) como filho de Moretti. Leonor avisou Guerra sobre esse assunto, contudo, ele implorou para que a corretora esquecesse isso.

Leonor dá o primeiro passo

Nos próximos capítulos, Leonor ficará sabendo que Chiara resolveu ir fazer faculdade em Milão, local onde seus pais se conheceram. Durante uma conversa com Moretti, a corretora tomará ciência que Guerra nunca teve contratos Milão.

Em Seguida, Tia Cotinha falará sem pensar, que Guerra falou mentira sobre o incêndio em sua casa de praia. Então, as duas, começarão a pensar e chegarão na conclusão de que a patricinha é filha de Moretti e Débora.

Tia Cotinha e Leonor confirmam mentira de Guerra

No primeiro momento, tia Cotinha cogitará a hipótese de Chiara ser filha de uma prostituta, o que justificaria as mentiras faladas por Guerra. “Eu acho que o Guerra inventou essa história de executiva”, falará tia Cotinha.

Então, Leonor decidirá investigar a fundo e, lembrará do momento em que ela disse que Guida inventou a história de Ivan para se vingar de Moretti. Neste momento, tia Cotinha lembrará que Débora foi o grande amor da vida de Guerra e até a traição da jovem com Moretti ninguém entendeu o fim do romance, bem como, o sumiço da loira.

Assim, as duas chegarão a conclusão que Débora teve uma filha com Moretti e que a criança provavelmente é Chiara, que foi adotada por Guerra as escondidas.