O clima voltará a esquentar entre Guerra e Ari, pois o empresário perderá a paciência com o ex-genro e acabará agredindo o golpista. No capítulo do dia 17, o arquiteto terá um desentendimento com a mãe, após descobrir que ela vendeu seu comércio e entregou todo dinheiro ao empresário.
Núbia largou a vida de luxo no Rio de Janeiro, voltou para Mandacaru e vendeu seu comércio, que era um dos bens mais preciosos que ela tinha em sua vida. Foi graças ao seu trabalho que ela criou o filho e também ajudou nos primeiros anos de vida do neto.
Mas quando soube que Ari realmente roubou as ações de Guerra, Núbia decidiu vender seu estabelecimento comercial e entregar o dinheiro ao empresário para compensar parte do prejuízo.
Ari começa a desconfiar de Gil, em Travessia
O filho de Núbia já estará de cabeça quente e acabará discutindo até com Cidália, mas em seguida as coisas irão piorar ainda mais porque o sujeito trocará socos com Guerra. A esta altura o personagem de Humberto Martins não estará mais suportando ver o ex-genro na sua frente.
No capítulo do dia 18, Ari começará a desconfiar que Gil não é mais tão leal, então perguntará se ele está do lado de Guerra. Vendo que o ex de Talita ficou balançado ao responder, o arquiteto pegará todas as folhas assinadas por Guerra e esconderá os documentos em sua casa.
Clima esquenta novamente em Travessia
No capítulo do dia 19, Guerra perderá a paciência novamente com Ari e chegará a agredir o golpista. Desta vez, o motivo do empresário surtar com o ex-genro é porque ele não quis assinar um contrato da empresa.
A partir daí, Cidália terá ainda mais trabalho para controlar o chefe, pois ela sabe que Guerra pode se complicar por agredir o maranhense.