Nos capítulos seguintes da novela Vai na Fé, Jenifer vai frustrar os planos que Theo tem para se reaproximar de Sol. A estudante de Direito conta ao crápula que a dançarina revelou que Benjamim é o seu pai, logo, eles não precisam mais fazer o teste de paternidade. Porém, Theo não se conforma e tenta convencer Jenifer a realizar o exame; ele chega a argumentar que os dois são parecidos, mas a jovem estará convicta da sua decisão: “Deus me livre! Eu não devia ter ido à sua casa”.
Tudo começa quando Sol conta para Jenifer que Ben é o pai biológico dela. A dançarina diz que nunca falou a verdade porque queria afastar a herdeira ‘daquela gente’. Sol afirma que sempre soube que o advogado era o pai da garota, mas se recusava a admitir isso.
Jenifer dispensa Theo, em Vai na Fé
No início, Jenifer não acredita em Sol, até porque a protagonista só falou isso para impedir que a herdeira faça um exame de DNA com o marido de Clara. O plano da dançarina dá certo, pois Jenifer fica radiante ao saber que é filha de Ben e diz a Theo que não é mais necessário realizar o exame.
Jenifer comemora ser filha de Ben, na novela das sete
Enquanto isso, o vilão diz que Sol pode estar mentindo para a filha e afirma que eles precisam fazer o teste de paternidade para tirar a dúvida de uma vez por todas. A jovem afirma estar feliz com a descoberta, pois ela e Ben são parecidos em muita coisa. Theo argumenta que isso não é suficiente. Segundo o crápula, os dois apenas não se conhecem direito, mas podem ter tempo para encontrar semelhanças entre eles.
Jenifer será direta e jogará um balde de água fria nos planos de Theo. A jovem diz que não deveria nem ter ido à casa dele e se despede.