BBB23 – Cezar vence prova, indica duas pessoas ao paredão e começa confusão generalizada

As meninas do quarto Deserto ficaram irritadas com a escolha do enfermeiro.

PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (08/04), os participantes do Big Brother Brasil 23 realizaram mais uma Prova do Anjo. A dinâmica, que foi patrocinada pela Chevrolet, prometeu um grande poder ao vencedor: colocar dois confinados no paredão. Após o resultado sair, houve uma grande confusão na casa devido à escolha das emparedadas.

Cezar Black e Fred Nicácio foram os participantes a realizarem a Prova do Anjo com o melhor desempenho. Tadeu Schmidt anunciou que o enfermeiro conseguiu ganhar a dinâmica. Além dos poderes, o profissional de saúde ainda poderá levar para casa um super carro dado pela Chevrolet.

Cezar ganha prova e indica duas pessoas ao paredão

Após o fim da Prova do Anjo, Tadeu Schmidt informou a Cezar que ele deveria escolher dois de seus colegas de confinamento para ir ao paredão, que será formado neste domingo (09/04). O enfermeiro escolheu Amanda e Aline Wirley, porém a decisão acabou gerando um intenso bate boca com as meninas do Quarto Deserto. 

Cezar bate boca com colegas

A situação esquentou na casa após a escolha de Aline Wirley e Amanda para o paredão. Isso porque, na noite da última sexta-feira (07/04), Cezar havia se mudado do Quarto Fundo do Mar para o Deserto, onde recebeu apoio das meninas e desabafou sobre seus sentimentos com relação aos outros colegas.

Larissa e as demais pediram ao enfermeiro que, se pudesse, deixasse o quarto. Volta pra lá. Você foi pra lá falando que todo mundo de falso pra indicar duas pessoas que te acolheram“, disse Bruna Griphao, ao sair em defesa das amigas. Só se você puder mesmo, ter um pouco de bom senso. Vê o que você acha melhor, no seu bom senso e na sua torcida”, disparou Aline Wirley.

Chega chamando todo mundo de falso e arregou de ir pro Paredão com eles“, acrescentou Larissa. Eu falei que jogo sozinho. Paredão é estratégia de jogo”, defendeu-se Cezar, que foi chamado de “arregão” por Larissa.