Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, é vítima de incidente de carro junto com o seu pai

Sorocaba e José Assis trafegavam por meio de uma rodovia quando o automóvel sofreu uma pane seca e precisou ser socorrido.

PUBLICIDADE

Sorocaba, que faz parte da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, enfrentou um contratempo ao lado de seu pai, José Assis, na última sexta-feira, 7 de abril. Os dois decidiram dar uma volta em um antigo Jeep de propriedade do patriarca da família, porém, inesperadamente, o veículo ficou sem gasolina no meio de uma movimentada rodovia.

Em uma série de vídeos publicados na função Stories de seu perfil pessoal no Instagram, Sorocaba compartilhou com seus seguidores a situação vivida por ele e seu pai. Ambos se abrigaram embaixo de um ponto de ônibus, que oferecia cobertura contra a forte chuva que caía no momento do imprevisto. Sem um posto de combustível nas proximidades, o cantor sertanejo e o seu pai não tiveram outra opção a não ser aguardar que alguém os ajudasse.

“Eis que meu pai me chama para dar um ‘rolezinho’ de Jipe… sem gasolina. Estamos aqui no ponto de ônibus, p*** duma chuva, e o ‘Jeepão’ dele com o ponteiro engrenando”, iniciou o músico.

Sorocaba e José Assis brincam durante perrengue

Sorocaba brincou com seu pai pelo descuido que resultou na falta de combustível, insinuando que o desejo de José Assis em vender o Jeep não se concretizaria, já que ninguém estaria disposto a investir dinheiro em um veículo que ficou sem gasolina.

José Assis, por sua vez, encarou a situação com bom humor, sugerindo que a falta de combustível foi um momento divertido para quebrar a rotina e passar mais tempo juntos. Sorocaba, no entanto, fez uma insinuação bem-humorada de que seu pai teria deixado o Jeep sem gasolina propositalmente, a fim de que pudessem ficar no ponto de ônibus conversando por horas a fio. “Acho que ele fez de propósito para a gente ficar aqui conversando neste ponto de ônibus”, brincou o famoso.

Sorocaba e seu pai são socorridos por amigo


Nos vídeos seguintes da sequência nos Stories, um amigo de Sorocaba surge em uma caminhonete, trazendo um galão de combustível para socorrer os dois. Após abastecer o Jeep de José Assis, o veículo recuperou a potência necessária para seguir viagem. Mantendo o tom bem-humorado, Sorocaba concluiu as publicações afirmando que, agora com o tanque cheio, o automóvel não estaria mais à venda.