O ator e cantor Arthur Singer, de 13 anos, foi a óbito nesta última sexta-feira (7). O falecimento foi confirmado pela própria família do famoso por meio de uma publicação emocionante nas redes sociais. O adolescente ficou conhecido em 2021 ao participar do Canta Comigo Teen, da Record TV.
Conforme a família do artista, ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico. No caso do artista, a mãe contou que os médicos informaram que ele tinha uma má formação.
Arthur Singer falece de AVC hemorrágico
Meire Adriane contou que isso nunca havia sido detectado porque o filho nunca se queixou de dor de cabeça. Alegando que só se faz algum exame médico quando há alguma reclamação. Afirma que o herdeiro nunca tinha reclamado de dores, contudo, segundo os médicos, o seu filho teve uma má formação.
Família de Arthur Singer é vítima de fake news
No pior dia para qualquer mãe, quando é preciso lidar com a dor da perda de um filho, sua família foi vítima de fake news. Começaram a surgir rumores nas redes sociais que o AVC hemorrágico foi provocado pela imunização da Covid-19.
Lidando com o óbito do filho, Meire Adriane precisou desmentir uma notícia falsa. “Quero dizer que sou absolutamente a favor da vacina e que não tem absolutamente nada a ver. Foi uma questão de má formação mesmo”, explicou.
O que é AVC hemorrágico
De acordo com o Hospital Albert Einstein, o AVCH é caracterizado pelo sangramento em uma parte do cérebro. Essa hemorragia é em decorrência do rompimento de um vaso sanguíneo, podendo ocorrer por hipertensão arterial ou uma patologia chamada angiopatia amilóide.