Esposa de William Bonner é assaltada e sofre corte no pescoço: ‘Fui vítima’

A esposa do jornalista relatou o assalto que sofreu no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Natasha Dantas, cônjuge do apresentador William Bonner, foi vítima de um roubo na última quinta-feira, 6 de abril, enquanto pedalava com amigos no Rio de Janeiro. A profissional de fisioterapia teve sua joia puxada abruptamente de seu pescoço, resultando em um corte na região.

Natasha compartilhou fotos da lesão em seu pescoço, lamentando o estado de insegurança na cidade do Rio de Janeiro. A esposa de William Bonner relatou que o dia estava indo bem até ser surpreendida pelo ladrão durante o passeio de bicicleta. O ato de violência deixou a fisioterapeuta revoltada com o crescente índice de criminalidade na cidade.

Natasha acalmou seus seguidores

Apesar do susto e da ferida no pescoço, Natasha Dantas acalmou seus seguidores e agradeceu pelo suporte recebido. A profissional de fisioterapia assegurou que está se recuperando bem e que o corte está sendo tratado devidamente. Entretanto, aproveitou a oportunidade para expressar sua indignação diante da falta de segurança enfrentada pelos cidadãos da cidade. “Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o Rio e tantas outras cidades”, disse ela.

O roubo sofrido por Natasha reacende a discussão sobre segurança pública no Rio de Janeiro e outras cidades brasileiras. O aumento da criminalidade deixa a população cada vez mais apreensiva.

Ainda não existem informações sobre o assaltante

Ainda não há informações sobre o assaltante, mas espera-se que as autoridades locais possam tomar medidas eficazes para garantir a segurança dos cidadãos e coibir a ação dos criminosos.