O Rei do Gado: após desaparecimento, Bruno acredita que Geremias cometeu um crime terrível contra Luana

A enorme rivalidade entre os Mezenga e os Berdinazzi aumentará ainda mais nos próximos episódios.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanharam a novela O Rei do Gado durante essa semana viram que Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) sofreu um atentado em sua propriedade. Essa tentativa de assassinato desencadeará em mudanças significativas na vida do italiano, que passará a olhar Luana (Patrícia Pillar) com desconfiança.

A golpista Rafaela (Glória Pires), que foi a verdadeira responsável pelo atentado, passará a envenenar Geremias contra a sua sobrinha. A farsante contará para o fazendeiro que viu Luana entregando a arma dele para Bruno Mezenga (Bruno Mezenga), pai do filho que ela está esperando. Depois disso, Rafaela dirá para Geremias que viu a ex-sem-terra enterrando algo no terreno da fazenda. O italiano será levado ao local e encontrará a bala que atingiu o seu peito.

Geremias acredita em Rafaela

Após Rafaela lhe mostrar a falsa evidência, Geremias começará a pensar que Luana realmente teve uma ligação com o seu atentado. Decepcionada com o tio, e temendo ser presa por um crime que não cometeu, Luana fugirá da fazenda e voltará a trabalhar como boia-fria longe dali.

Bruno Mezenga teme pelo pior

Após ficar sabendo do sumiço de Luana, Bruno Mezenga ficará desesperado. O rei do gado irá procurar pela amada por todo o canto, chegando a ligar para Zé do Araguaia (Stênio Garcia) para saber se ela foi parar lá. Com a resposta negativa de seu funcionário, Bruno começará a acreditar que Geremias Berdinazzi possa ter forjado o sumiço da mãe de seu filho e a sequestrado para mantê-la longe dele.

Bruno só conseguirá encontrar sua amada quando ela estiver prestes a dar à luz. O pecuarista, inclusive, ajudará a fazer o parto de seu filho.