Nesta semana, o nome do filho de Giovanna Ewbank virou assunto nas redes sociais, após a celebridade compartilhar um vídeo em seu canal do YouTube. Na gravação, o menino, que é um dos três herdeiros da loira com o ator Bruno Gagliasso, disse que tinha vontade de retornar à África, de onde veio antes de ser adotado pelo casal de famosos.
Na ocasião, Giovanna Ewbank fazia um vídeo, falando sobre a rotina de sua família. A celebridade, que atualmente está afastada da televisão, costuma abordar assuntos da vida pessoal dela e dos filhos na rede social. A última gravação, contou com a presença de Bless, adotado depois de Titi.
Filho de Giovanna Ewbank diz que quer voltar à África
Giovanna Ewbank perguntou ao filho, no vídeo, qual superpoder ele gostaria de ter. O menino então deu uma resposta inesperada: “Voltar no tempo. Eu ia voltar para onde nasci”. “Para o Malawi? E por que você ia voltar para lá?”, questionou a mãe. A criança prosseguiu, contando que queria ver como é, já que não tem lembranças de sua terra natal, posto que saiu de lá ainda muito pequeno.
Giovanna Ewbank vai levar Bless à África
Após a repercussão do vídeo, Giovanna Ewbank se pronunciou. Ela disse que costuma ir ao Malawi, mas que parou durante a pandemia. A famosa conta que pretende retornar ao local para que os filhos visitem suas origens. A seguir, ela afirmou que tem orgulho do herdeiro, por sua sensibilidade.
Giovanna Ewbank ainda mencionou as críticas que recebeu e deixou claro que compreende os motivos do filho, ao querer voltar ao país onde nasceu. Em seguida, a loira se comoveu com o comportamento do garoto e deixou claro que ele tem liberdade de falar: “Fico emocionada dele saber que pode voltar pro seu berço quando quiser. E sei que ele sabe que tem a liberdade de nos dizer tudo o que sente. E nós sempre iremos acolhê-lo“, completou.