Os telespectadores que acompanharam a edição de ontem do BBB23 viram que Ricardo Alface ganhou a Prova do Líder. O biomédico levou Sarah Aline e Domitila para o VIP e, após o programa ao vivo terminar, os três tiveram uma longa conversa sobre o próximo Paredão.
Alface disse para as duas que pensa em um Paredão envolvendo Cezar Black e Amanda, já que Black é o seu grande desafeto dentro da casa e o grupo do quarto Fundo do Mar está fechado em votar em Amanda. O atual líder do reality já tinha dito na cara de Black, durante uma briga dos dois, que o colocaria no Paredão.
Domitila tenta fazer Alface mudar de ideia
Aliada de Cezar Black dentro da casa, Domitila tentou fazer Alface mudar de ideia. A Miss Alemanha disse que não queria influenciá-lo, mas que tinha três bons argumentos para que ele não votasse em Black nesse momento do jogo.
No entanto, Alface revelou que nada o faria mudar de ideia, pois ele teria que ser fiel à suas palavras dentro do game. Ou seja, se ele disse que colocaria Black no Paredão, agora que tem o poder da liderança ele não pode mudar de ideia. “Palavra que vai não tem como voltar“, argumentou o biomédico.
Aline conquistou o poder Coringa
Para embolar ainda mais o jogo, Aline conquistou o poder Coringa e também poderá colocar alguém no próximo paredão. A cantora terá que salvar um dos dois monstros da berlinda e substituí-lo por outro participante que não tenha sido indicado. O diretor Boninho chegou a comentar que esse Paredão também teria o voto reverso, mas acabou desistindo da ideia.