Depois que a polêmica em torno dos apresentadores do Encontro, Manoel Soares e Patrícia Poeta, tomou conta da internet, o público soube de novas informações sobre os contratados da Globo. Mas dessa vez, não foi a apresentadora que recebeu críticas, mas sim o próprio Manoel.
Nas redes sociais, o jornalista Matheus Baldi comentou em um vídeo afirmando que Patrícia Poeta não foi a única que se desentendeu com Manoel Soares nos bastidores da TV Globo. Em resposta, Eugenio Portela, um ex-colega de emissora do apresentador, comentou sobre sua experiência de trabalhar com Manoel no Grupo RBS.
Ex-colega de Manel diz que apresentador é ‘ignorante’
De acordo com Eugenio, Manoel era ignorante nos bastidores da antiga casa, que é afiliada da TV Globo. “Quando ele trabalhava no Grupo RBS, ele era ignorância em pessoa. Nada melhor que o tempo”. Recentemente, Matheus Baldi havia divulgado que Manoel fazia diversas críticas a Patrícia Poeta entre seus amigos.
Após ter interrompido Manoel Soares durante o Encontro, Patrícia Poeta tem sido amplamente criticada nas redes sociais e até chamada de racista por alguns internautas. A apresentadora do programa matutino da emissora Marinho vive um dos piores momentos de sua vida.
Patrícia Poeta teria desabafado com amigos
Em meio às polêmicas em torno de seu nome, Patrícia não estaria mais suportando o drama que vive por trás das câmeras. Segundo a notícia veiculada pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, a apresentadora desabafou com amigos próximos sobre as dificuldades que está enfrentando.