Key Alves divulga aplicativo golpista e acaba detonada na web: ‘É crime’

A ex-BBB divulgou um aplicativo em suas redes sociais que está ligado a suposto golpe online.

PUBLICIDADE

Nessa última quinta-feira (6), a ex-BBB, Key Alves, voltou a ser um dos assuntos principais da internet. A jogadora de vôlei foi massacrada por internautas após realizar propaganda de um aplicativo que promete dinheiro fácil. O aplicativo supostamente paga os seus usuários apenas para interagir com publicações no Instagram.

Em seu quadro “diquinha premiada”, Key divulgou o app InstaMoney. “Galera eu consegui um aplicativo que paga só pra vocês clicarem nas redes sociais, vocês acreditam nisso? Eu vou mostrar pra você, pra vocês verem o tanto que eu consegui só curtindo“, declarou a ex-BBB.

Após supostamente acumular o dinheiro, a influencer disse que iria sacar os valores através do seu pix que já estava cadastrado. Key realizou toda a operação de saque e o aplicativo notificou que o pagamento tinha sido concluído com sucesso.

Internet não perdoa

A publicidade feita por Key Alves parece não ter convencido os seus seguidores. Muitos internautas apontaram que a notificação de pagamento chegou dentro do próprio site, embaixo na barra de pesquisas do navegador, assim desmascarando o golpe. Um rapaz disparou “Se isso ainda não é crime, deveria ser“.

Outros seguidores afirmaram que a jogadora de vôlei estaria em decadência, visto que acabou de sair do maior reality show do Brasil e se submeteu a divulgar golpes online.

Não caia em golpes

O InstaMoney, aplicativo divulgado por Key Alves, é pago e custa R$ 147,00. O app promete que seu usuário poderá ganhar até R$ 200,00 por dia apenas para curtir publicações no Instagram. No entanto, o aplicativo é um golpe online.

Quando adquirido, o app libera acesso a 7 aulas que supostamente ensinam aos usuários a conseguir dinheiro. Contudo, a sétima aula somente pode ser acessada após 7 dias corridos, tal fato impede que os usuários enganados peçam reembolso.