Travessia: Brisa é acusada de sequestrar filho de testemunha

Na delegacia, testemunha aponta dedo para Brisa e deixa a morena em situação difícil.

PUBLICIDADE

Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Brisa (Lucy Alves) ficará em uma situação delicada ao ser acusada de ter roubado o bebê de uma testemunha, indo parar atrás das grades.

A mulher reconhecerá a dançarina por causa do vídeo que se espalhou no início da trama. Atormentada atrás de seu filho que foi roubado, a jovem contará com a compaixão de Laís (Indira Nascimento), advogada de Brisa.

Brisa luta contra a Justiça

Brisa teve dois testes de DNA negativo relacionado a Tonho (Vicente Alvite). Assim, a jovem quer a todo custo provar ser a verdadeira mãe do garoto. Brisa tentará um terceiro exame, contudo não conseguirá ficar longe da Justiça.

O caso da jovem que sequestrava crianças no Maranhão aparecerá novamente e Brisa será a principal suspeita dos crimes. Para ajudá-la a provar o contrário, Laís assume o caso.

Neste meio tempo, uma mãe que teve seu filho roubado na mesma época irá acusar Brisa. Em seguida, outras duas mulheres farão a mesma acusação e a dançarina será convocada para uma acareação.

Brisa participa de acareação

Além de Brisa ter que provar que é mãe de Tonho, ela ainda tem que atestar não ser a responsável por ter sequestrado crianças no Maranhão. Contudo, a situação ficará pior, pois uma testemunha afirmará que reconhece Brisa de ter sequestrado seu filho.

O juiz resolverá investigar a fundo a situação da morena para saber se realmente ela é uma bandida. O caso do sequestro só veio à tona por culpa de Ari novamente (Chay Suede).

Brisa será intimada a ir até à delegacia mais duas vezes e, para sua surpresa, descobrirá que está sendo acusada por uma testemunha, bem como, mais duas mulheres a acusaram de ter roubado seus filhos.

Laís achará a história bizarra e muito delicada, mas ajudará a maranhense. Durante acareação, a mãe que teve seu filho roubado apontará o dedo para Brisa e falará que foi ela. A dançarina ficará desesperada, tendo em vista que está lutando contra a Justiça há muito tempo.