O programa Good Morning America, da rede de televisão ABC, apresentou nesta quinta-feira (6) uma entrevista com Jeremy Renner, de 52 anos, na qual foram exibidas cenas do acidente que quase o matou em janeiro. O ator ficou famoso por protagonizar o Gavião Arqueiro da Marvel Comics e ficou gravemente ferido após acidente.
Durante o vídeo da entrevista, é possível ver o local do acidente e a conversa com as duas pessoas que ajudaram Renner, onde fica evidente a quantidade de sangue no local. Rich Kovach, um vizinho do ator, relatou que o ator estava com muita dor e que havia tanto sangue que parecia que sua cabeça estava completamente rachada. Barb Fletcher, parceira de Kovach, ajudou a aplicar pressão na cabeça de Renner, pois ele estava lutando para respirar.
Recuperação difícil de Renner
Na entrevista, Renner declarou que se lembra claramente da dor que sentiu, mas também se questionou sobre sua existência caso não tivesse se recuperado totalmente. Ele se perguntou se seria apenas uma espinha e um cérebro como um experimento científico e como seria sua existência.
Ator chegou a escrever mensagem de despedida
Apesar da recuperação difícil, o ator contou com o apoio da família, principalmente de sua mãe, Valerie, que lhe deu forças para superar, já que ele chegou a ficar em estado gravíssimo logo após o acidente.
.@ABC EXCLUSIVE: @JeremyRenner says he refuses to be "haunted" by memory of snowplow accident.
Watch "Jeremy Renner: The @DianeSawyer Interview — A Story of Terror, Survival and Triumph" on TONIGHT at 10 p.m. ET on ABC and the next day on @Hulu. https://t.co/o0fiqPx6r3 pic.twitter.com/OWdF7ZuOpC
— Good Morning America (@GMA) April 6, 2023
O ator também relatou que escreveu mensagens de despedida em seu celular ao chegar em estado grave no hospital. As mensagens teriam servido como suas últimas palavras para a família que receberiam o recado após a sua morte. Ele lembrou a importância de seu sobrinho estar presente naquele momento e que, se estivesse sozinho, teria sido uma maneira horrível de morrer.