O clima vai esquentar nos próximos capítulos da novela Travessia, pois Helô descobrirá o plano de Pilar e Montez. A delegada logo montará uma operação para pegar os criminosos, mas eles não se entregarão à polícia.
A falsa doméstica dará um jeito de fugir, enquanto a personagem de Giovanna Antonelli correrá risco de se tornar vítima da quadrilha. Contudo, no meio do tiroteio, Montez acabará sendo baleado e morrerá.
A partir do capítulo deste sábado, dia 8, o clima já começa a esquentar na trama das 21 horas na Globo e Stênio tentará convencer Helô a não participar desta operação, alegando que é muito perigoso. A policial explicará que é preciso estar à frente da equipe para que a investigação avance.
Helô decide partir para o ataque, em Travessia
Quando a delegada descobrir que os criminosos esconderam câmeras em seu apartamento, ela decidirá invadir o prédio da frente. “Agora já sabem que nos descobrimos as câmeras, não vai dar mais pra armar situações pra fazer buscas aqui. Vão partir pro confronto”, avisará a patroa de Creusa.
Helô acredita que os bandidos não irão matá-la, já que ela sabe a localização do cofre que eles tanto procuram. Stênio continuará preocupado, enquanto Pilar e Montez planejarão sequestrar a delegada.
Pilar foge da polícia, em Travessia
Assim que a noite chegar, Helô e sua equipe invadiram o prédio onde a dupla de criminosos se escondem. Na troca de tiros, Montez será baleado e acabará não resistindo, enquanto Pilar invadirá o apartamento vizinho e fingirá ser acompanhante de uma senhora cadeirante, com o intuito de fugir dos policiais.