Empresário de Key Alves dá detalhes sobre o fim do namoro com Gustavo: ‘Coitada, falando ‘eu gosto de você”

Por meio das redes sociais, circula um áudio em que o empresário da jogadora de vôlei relata como aconteceu o término dela com Gustavo.

PUBLICIDADE

O fim do relacionamento de Key Alves e Gustavo Benedeti continua dando o que falar nas redes sociais. Agora, circula nas redes sociais um áudio, atribuído ao empresário da jogadora de vôlei, no qual ele comenta e dá detalhes sobre como aconteceu o término dos ex-BBBs.

No áudio, o empresário da ex-BBB diz que Key estava se sentindo muito inferior e, certo momento, os dois conversaram dentro do quarto. Nesta conversa, Gustavo disse que não queria dar continuidade na relação, destacando que tornaria a decisão pública na segunda-feira.

O empresário diz que Key Alves ficou abalada e acabou insistindo em dar continuidade no relacionamento. “E a Key, coitada, falando ‘eu gosto de você, ‘ por que a gente não tenta’”, relatou ele, afirmando que o cowboy só dizia que não queria e que não estava feliz.

‘Deu um pé na bunda’, afirmou o empresário

Ainda na gravação, o empresário da jogadora de vôlei diz que a ex-BBB caiu no choro com a conversa e, neste momento, ele a abraçou. “Não tinha como insistir, deu um pé na bunda”, disparou ele.

Término de Key Alves e Gustavo

O fim do relacionamento de Key Alves e Gustavo foi anunciado pelo cowboy, após o início de boatos do rompimento. Por meio de uma publicação no Instagram, o ex-BBB afirmou que não houve nenhuma briga entre eles, contudo, não foi essa a versão dada pela jogadora de vôlei.

Ao se pronunciar sobre o assunto, Key se disse destruída, afirmou que o rompimento não aconteceu de maneira amigável e, inclusive, dispensou continuar amiga do cowboy. Os dois iniciaram um relacionamento no BBB23 e, após o confinamento, a jogadora alimentou a esperança de manter uma vida com Gustavo do lado de fora da casa.