Aline Wirley e Fred Nicácio entraram em pé de guerra depois do jogo da discórdia disputado na segunda-feira. Nesta quinta-feira (6), haverá a disputa da prova do líder. O BBB23 entrará em mais uma semana turbo, com três eliminações previstas para os próximos dias.
Última líder a ter direito a uma festa, Aline tentará vencer novamente a dinâmica. Antes da disputa da prova do líder, a cantora terá a missão especial de impedir um dos colegas de confinamento de participar da dinâmica.
Aline poderá vetar participante da prova do líder
Aline poderá se vingar de Fred Nicácio na noite desta quinta-feira. A ex-integrante do Rouge ficou muito mal depois do embate com Fred no jogo da discórdia. O médico chamou Aline de omissa e chegou a dizer que ela era vista como planta fora da casa.
Sem saber porque era omissa, Aline chorou bastante e precisou ser consolada pelas amigas Amanda, Bruna e Larissa. Nesta quinta, a cantora poderá tirar Fred da prova do líder e se vingar dele dentro do reality show mais assistido da TV brasileira.
Prova do líder será disputada por oito pessoas
A prova do líder desta quinta-feira não deverá ser de resistência e terá a participação de oito dos nove participantes que estão no BBB23. Aline terá o direito de vetar uma pessoa. Quem vencer a prova do líder não terá festa na próxima semana. O BBB23 estará mais agitado nos próximos e haverá três eliminações em um curto período. A final do BBB23 está marcada para a última semana de abril e vai coroar um dos participantes com mais de R$ 2 milhões.