Globo pode tomar decisão polêmica sobre Cara de Sapato e MC Guimê no BBB23, diz perfil

Emissora já vem sendo alvo de diversas críticas nas redes sociais; novidade não foi confirmada oficialmente.

PUBLICIDADE

Expulsos da disputa do Big Brother Brasil 23, após caso de importunação sexual contra Dania Mendez, Antônio Cara de Sapato e MC Guimê podem retornar ao reality show na grande final do programa, que está prevista para ocorrer no próximo dia 25 de abril.

A informação foi revelada nesta quinta-feira (06), pela página Choquei. A confirmação ainda não foi dada pela Globo, que ajusta os últimos detalhes da decisão. Vale lembrar que Cara de Sapato e MC Guimê ainda estão sob investigação do caso que ocorreu dentro da casa mais vigiada do país. A dupla, inclusive, já prestou depoimento no Rio de Janeiro, poucos dias depois da expulsão ter sido anunciada.

O caso dentro do BBB23

O lutador e o funkeiro tiveram a expulsão do programa comunicada, após forte pressão nas redes sociais, em função de atitudes com a mexicana Dania Mendez, que realizava um intercâmbio no programa brasileiro, e foi alvo de investidas dos dois participantes. Apesar dela não fazer queixas sobre a postura dos dois brothers, a produção do programa concluiu que a ação era passível de exclusão, pegando assim todos os moradores da casa de surpresa. 

Final à vista

Entrando em reta decisiva, o BBB23 terá as suas últimas semanas de forma frenética, com eliminações consecutivas. Logo mais à noite, será realizada a prova do líder, que já definirá o novo “rei” ou “rainha” da casa, e na sequência a formação de outra berlinda, com saída prevista já para o final de semana. Diferentemente das semanas anteriores, não haverá mais a tradicional festa do líder, tendo em vista que o cronograma será estreito para tal evento.