Virgínia Fonseca será mãe de menino e enfrentará crise com Zé Felipe envolvendo possível traição, diz vidente

Val Couto revelou previsões envolvendo a vida pessoal da influenciadora digital, em entrevista com a Caras Brasil.

PUBLICIDADE

Virgínia Fonseca e Zé Felipe devem se tornar pais novamente ainda em 2023. Pelo menos é isso que diz a previsão feita pelo tarólogo Val Couto. Em conversa com a CARAS Brasil, ele afirmou que a influenciadora deve anunciar a gravidez ainda em 2023, contudo, também há uma previsão perigosa envolvendo o casal, após o terceiro filho.

Val diz que, desta vez, Virgínia ficará grávida de um menino. Além disso, o tarólogo afirma sentir a energia da criança, que terá uma maneira de pensar muito forte e será muito decidido. No entanto, Val Couto diz que as previsões envolvendo a famosa em 2023 não são apenas positivas, pois o casamento da influenciadora com Zé Felipe acabará ficando abalado após uma polêmica.

Virgínia e Zé Felipe enfrentarão crise conjugal, diz tarólogo

Ainda em conversa com a Caras, Val Couto afirmou que Virgínia sofrerá com um falatório envolvendo o seu relacionamento com o sertanejo. O rumor envolverá uma possível traição por parte de Zé Felipe, que levarão a suspeitas de uma separação.

Virgínia e Zé Felipe não vão se separar, diz Val Couto

Embora tenha alertado o casal sobre o relacionamento deles, Val Couto enfatiza que as previsões perigosas envolvendo a união dos famosos não passarão de “buchichos”. Diante disso, ele completa, enfatizando que a influenciadora terminará 2023 se sentindo bem.

Vale lembrar que, recentemente, Virgínia Fonseca surgiu abalada nas redes sociais, após Evaristo Costa cutucar a forma que ela cria suas filhas. Nos comentários de um vídeo no qual Maria Alice, filha mais velha da famosa, prefere o colo da babá, o jornalista escreveu: “Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?“.