Brisa está por trás dos crimes cometidos por Ari? Núbia faz declaração bombástica, em Travessia

A comerciante nunca gostou da ex-nora e jogará sobre ela, a responsabilidade do comportamento irresponsável de Ari.

PUBLICIDADE

Todo mundo já sabe que Ari é um golpista, mas Núbia continuará acreditando que o rapaz é uma vítima. A comerciante até já deu umas chineladas no filho, ao saber que ele realmente roubou as ações de Guerra, porém, a mãe do mauricinho tentará encontrar uma justificativa para as atitudes do sujeito.

Nos próximos capítulos da novela Travessia, a personagem de Drica Moraes alegará que Brisa é a responsável por Ari ter se tornando uma pessoa sem caráter. Depois de perguntar ao arquiteto como ele teve coragem de enganar Guerra, que o acolheu tão bem, a megera completa:

Fizeram alguma encantaria pra ti pra virar tua cabeça! Só pode ter sido coisa daquela urubua! Eu sei que foi ela“, dispara a veterana, se referindo à ex-nora. Núbia nunca gostou de Brisa e culpará a mocinha pelas desgraças que estão acontecendo na vida de Ari.

Sobrará até para o Gil, em Travessia

Núbia também acusará o amigo do filho de ser uma má influência. Ela dirá que o ‘Bigode’ levou Ari para o mau caminho, pois tem certeza que seu filho jamais seria capaz de pegar o que é dos outros.

O playboy abrirá o jogo com a mãe, assumirá que é um golpista e dirá que no Rio de Janeiro as coisas funcionam assim mesmo, pois cada um corre atrás do que quer e pega logo, do contrário ficará sem. Núbia não aceitará a justificativa do filho.

Núbia valoriza a honestidade, em Travessia

A personagem de Drica Moraes dará uma lição no filho, dizendo que sempre teve comércio em Mandacaru, mas nunca teve um fiscal batendo à sua porta para fazer cobrança. Ela explicará que discorda dos impostos cobrados, mas sempre pagou tudo em dia.

Vendo que Ari não se arrepende do que fez, a comerciante decidirá voltar para o Maranhão, abandonando a vida de luxo no Rio de Janeiro. Núbia venderá seu comércio para entregar o dinheiro a Guerra, como forma de compensar parte do prejuízo que o ricaço teve.