Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) enfrentará grandes desafios e verá a crueldade de uma aluna. Além de ver seu casamento com Ben (Samuel de Assis) chegar ao fim, também terá que lidar com uma nova e perigosa inimiga, Jenifer (Bella Campos).
A filha de Sol (Sheron Menezzes) mostrará seu lado mais agressivo e se tornará um verdadeiro pesadelo para a advogada. Seus desejos chegarão ponto de se transformar em uma vilã e atormentar Lumiar como sua “madrasta”, abrindo a sua cova.
Jenifer aterroriza Lumiar em Vai na Fé
A estudante de Direito tem certeza de que é filha biológica de Ben e, a partir daí, começa a tratar Lumiar com hostilidade. Além disso, ainda incita seus amigos a odiarem a professora. Essa situação dificulta ainda mais a relação entre as duas.
Ao presenciar os alunos abandonando sua aula, a docente fica furiosa e não consegue acreditar nessa atitude. A loira tenta conversar com sua aluna para entender o que está acontecendo, mas mostra que está muito brava.
Jenifer fica tão irritada que se incomoda ao ver Lumiar conversando com seu “pai”. Em seguida, a jovem discute com Theo (Emílio Dantas), no meio da universidade e nega ser sua filha. Ainda o acusa de ser cúmplice da professora em suas ações, criando uma situação de grande conflito e tensão.
Ben pede paciência para Jenifer na novela das sete
Ben tenta aconselhar a universitária, lembrando-a de que seu futuro no Direito depende de como ela lida com a situação. O advogado também deixa claro que Theo deseja fazer um exame de DNA e descobrir quem é seu pai biológico. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.