A atriz Ísis de Oliveira usou as redes sociais para lamentar a perda de seu irmão, o empresário Mem de Oliveira, nesta quarta-feira (5). Ele foi o responsável por agenciar a carreira de sua outra irmã, Luma de Oliveira, nos anos 1990.
Por meio de seu perfil no Instagram, Ísis de Oliveira confirmou a morte do empresário. “Tristeza absoluta, e a alma devastada”, disparou ela ao repercutir a perda. Embora tenha usado as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto, Ísis não deu detalhes sobre a morte.
Após lamentar a morte do irmão, Ísis de Oliveira passou a receber mensagens de carinho de anônimos e famosos. A apresentadora Leda Nagle, por exemplo, expressou seus sentimentos e mandou um abraço à atriz. “Querida, sinto muito”, escreveu a atriz Elizângela.
Ainda não há informações sobre o velório
Também por meio das redes sociais, a família de Mem de Oliveira informou que avisará assim que houver informações a respeito do sepultamento do empresário. “Obrigado pelo carinho”, diz uma mensagem compartilhada por meio do perfil oficial de Mem no Instagram.
Processo contra a irmã
Mem de Oliveira foi o responsável por gerenciar a carreira da irmã, Luma de Oliveira, por 27 anos. Após o rompimento profissional entre eles, o empresário chegou a abrir uma ação judicial contra a modelo, o que acabou gerando um mal-estar na relação dos dois. No ano de 2014, Mem e Luma entraram em um acordo judicial.
Luma de Oliveira foi um dos ícones dos anos 1990. Com sua beleza, ela se tornou um dos maiores sex symbol do Brasil. Atualmente com 58 anos, ela continua sendo admirada por todo o país.