Nesta quarta-feira (5), Bruna Griphao elevou ao máximo a sua rivalidade com o quarto Fundo do Mar do BBB23. A atriz confessou que estava roubando itens que pertencem aos rivais no reality. A loira informou que pegou cigarros dos confinados que são seus adversários diretos.
Na despensa da casa mais vigiada do país, a artista pegou os objetos separados em um saquinho, que tinha o nome de Domitila. A sister não se fez de rogada e contou tudo para Aline Wirley, uma das suas maiores aliadas. A global contou que está fumando os itens deles e não se importa.
Bruna Griphao rouba itens de rivais no BBB23
A ex-integrante do grupo Rouge achou graça no ato de Bruna Griphao dizendo que gostaria de ter essa habilidade. A atriz estava tão despreocupada com o fato, que usou uma frase que ficou marcada por Karol Conká, no BBB21.
“Não gostou, me bota no Paredão”, ironizou sem medo algum. Além disso, Aline Wirley ainda incentivou a amiga a pegar mais cigarros. “Cadê? Pega mais”, disse a cantora. Contudo, a atriz mencionou que tentou, mas que só encontrou marcas que não queria.
Polêmica de Bruna Griphao e Sarah Aline
Os administradores do perfil de Sarah Aline estão acusando Bruna Griphao de ter proferido uma rima racista no BBB23, contra a psicóloga. Segundo a equipe, além de ter acusado a sister de ter um jogo “confortável”, a atriz teria dito uma frase, supostamente mandando-a comer uma banana.
Ainda segundo sua assessoria, essa não seria a primeira vez que a artista usa termos com estigma ou estereótipos. Esse último comentário preconceituoso teria acontecendo na segunda-feira (3).