Mariana Rios faz a fila andar com Guilherme Mussi, ex namorado de Marina Ruy Barbosa, diz colunista

O deputado federal foi casado por pouco tempo com a apresentadora Rebeca Abravavel, filha de Silvio Santos.

PUBLICIDADE

De acordo com notícia do colunista Leo Dias, publicada no portal Metrópoles, Mariana Rios já teria feito a fila andar com o deputado federal Guilherme Mussi, ex- namorado de Marina Ruy Barbosa, cujo badalado relacionamento, de um ano, terminou no final de novembro de 2022.

O político, que ocupa grande espaço nos veículos de imprensa por estar sempre na companhia de mulheres famosas, já foi casado com a influencer Luciana Tranchesi e com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos. Essas uniões não tiveram uma longa duração.

Mariana Rios e Guilherme Mussi já não escondem o namoro

Leo Dias também revelou em sua notícia, que Mariana Rios e Guilherme Mussi já não fazem questão de esconder o recém iniciado namoro. Na última semana, o novo casal foi flagrado várias vezes jantando em famosos restaurantes da capital paulista e nem se preocupou em tentar disfarçar a situação.

Segundo o colunista, o namoro já foi confirmado por alguns amigos dos dois envolvidos, que, ainda, não fizeram qualquer tipo de comentário relacionado a esse assunto, que chegou, rapidamente, ao conhecimento do grande público.

Após participar de várias novelas da Rede Globo, Mariana Rios foi contratada pela Record TV para atuar como apresentadora de Ilha Record, No momento, ela se prepara para estar à frente de A Grande Conquista, o novo reality show da emissora.

A apresentadora engravidou, mas sofreu um aborto espontâneo

Aos 37 anos, ela está solteira desde o ano de 2020 quando, após 2 anos, chegou ao fim o seu namoro com Lucas Kalil, estudante de administração. Nessa época, Mariana chegou a engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo nos meses iniciais da gestação.