Ari e Brisa continuam trocando farpas e a mocinha não perderá a chance de ferrar com o ex. Ao receber um áudio com ameaças do rapaz, ela irá até a delegacia e fará exatamente o que Cidália disse, desta forma, a polícia sairá para prender o arquiteto.
O personagem de Chay Suede também irá à delegacia em breve para prestar depoimento, mas diferente do que todos pensam, ele não prejudicará a mãe de Tonho, muito pelo contrário. O cafajeste sairá em defesa da dançarina, garantindo que o menino realmente é filho dela.
Quando ficar cara a cara com o delegado, Ari afirmará: “Não sei explicar por que o exame diz que ela não é a mãe! Isso tá fora da minha compreensão. Vi a hora que Tonho nasceu… eu estava lá, junto com ela”. Nesse momento serão exibidas cenas de quando Brisa deu à luz. Informações publicadas pela colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV do UOL.
Depoimento de Ari beneficiará Brisa, em Travessia
Ari continuará defendendo a ex, explicando ao delegado que Tonho nasceu em casa, que Núbia estava presente, assim como Creusa, sendo assim há várias testemunhas de que Brisa não está mentindo, apesar do exame de DNA apontar que ela não é mãe biológica do menino.
Quando terminar o depoimento, Ari irá embora e ao encontrar-se com Gil, desabafará: “Todo mundo achando que eu ia lá falar que vi ela traficando criança, não é? Que tinha bebê escondido no armário lá de casa! Eu sei que tava…”
Brisa ficará balançada com atitude de Ari, em Travessia
Quando a maranhense souber que Ari a defendeu em seu depoimento, ficará surpresa, pois não esperava que ele tivesse essa atitude.
Há rumores de que Brisa e Ari terminarão juntos no final de Travessia, porém, existe a possibilidade dela terminar ao lado de Oto, já que na reta final descobrirá que está grávida do hacker.