O Rei do Gado – Luana volta às origens e ameaça Rafaela com o facão: ‘Arrancar a língua’

Após balear Geremias, Rafaela inventará um monte de mentiras para culpar Luana.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela O Rei do Gado, exibida pela terceira vez no Vale a Pena Ver de Novo, viram no episódio desta quarta-feira (05) que Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) foi baleado enquanto olhava seus pés de café. Momentos antes do atentado, uma cena mostrou Rafaela (Glória Pires) pegando a arma do próprio Geremias no quarto dele.

Autora do crime, a farsante passará a inventar provas contra Luana (Patrícia Pillar). A essa altura, o italiano já estará fora de perigo, e Rafaela passará a envenená-lo contra a verdadeira Marieta Berdinazzi.

Luana ameaça Rafaela

Após descobrir que Rafaela está espalhando mentiras ao seu respeito, Luana ameaçará a farsante com o seu facão. Não é segredo para ninguém que a herdeira de Geremias cortava cana antes de ser encontrada por Bruno Mezenga (Antonio Mezenga), e até hoje ela carrega o facão consigo.

Em uma conversa com Judite (Walderez de Barros), Luana enfim saberá de todas as mentiras de Rafaela e não ficará calada: “Arrancar a língua dela”, dirá a ex-sem-terra.

Judite e Luana estarão em um quarto isoladas enquanto Rafaela destila todo o seu veneno, afirmando para o tio que a sobrinha dele armou o atentado junto de Bruno Mezenga.

Por conta do ódio que Geremias sente por Bruno, Luana temerá que o tio acredite na história inventada pela golpista. “Mas eu pico ela no facão”, dirá ela para Judite.

Luana volta às origens

Após Geremias acreditar em Rafaela, Luana deixará a fazenda do tio e voltará a trabalhar cortando cana. No entanto, os patrões desconfiarão da gravidez e ela será demitida. Depois disso, Luana se juntará novamente ao grupo dos sem-terra, onde será encontrada por Bruno.