Em Vai na Fé, Theo ficará cada dia mais na cola de Sol, e a protagonista decide conversar com Jenifer a respeito do pai biológico da jovem. Porém, Sol não conta a verdade e, sim, aquilo que ela mesma prefere acreditar que tenha acontecido. A personagem de Sheron Menezzes diz para a filha que Ben é o pai dela, embora não tenha convicção do que fala. No entanto, a estudante de Direito fica eufórica com a notícia dada pela mãe.
Sol decide agir após descobrir que Jenifer e Theo combinaram de fazer um exame de DNA. A essa altura, o vilão terá ido atrás da jovem e falado sobre as suas dúvidas. Logo, a moça coloca a mãe contra a parede.
Sol teme que Theo seja o pai de Jenifer e decide agir
Ao chegar em casa, Jenifer é direta com Sol e questiona se Theo é o seu pai. A protagonista fica trêmula somente ao ouvir o nome do mau-caráter. Ela chega a engasgar com o questionamento e não sabe o que responder.
Jenifer afirma que Sol e Theo namoraram no passado, mas a protagonista rebate dizendo que essa informação não procede.
Mais uma vez, mãe e filha terão uma discussão por conta desse segredo. Jenifer dispara ter o direito de saber sobre a sua verdadeira origem, mas Sol não demonstra interesse em querer saber quais são os argumentos da herdeira. A mocinha deixa claro que Theo não é o pai dela.
Em seguida, Jenifer solta uma bomba. A jovem diz que já entendeu que a mãe nunca vai revelar quem é o pai dela, mas ela e Theo já combinaram de fazer o teste de DNA.
Sol engabela Jenifer em Vai na Fé
Sol se desespera com o que ouve. A mulher teme que a herdeira seja fruto de um abuso e resolve dizer que Benjamim é o pai dela. A protagonista diz que sempre soube que a jovem era fruto do romance que ela teve com o advogado.