Após sumiço das redes, Fernando Zor relata crise ao misturar remédio e bebida; ele ficou 6 dias no hospital

O cantor disse que continuará fazendo tratamento com psiquiatra após sair do hospital.

PUBLICIDADE

O sertanejo Fernando Zor, que reatou o namoro com Maiara recentemente, contou na tarde de hoje (5) que ficou internado durante seis dias após passar por uma crise de ansiedade. O músico relatou ter se sentido mal após misturar um remédio para dormir com bebida alcoólica durante uma viagem que fez para o Canadá. Segundo Fernando, ele aproveitou a oportunidade para realizar um check-up, que constatou estar tudo bem com sua saúde.

Fernando Zor postou um vídeo em seu perfil no Instagram falando sobre a situação. Ele começou dizendo que precisou ficar afastado da internet durante alguns dias porque estava se recuperando do ocorrido, que aconteceu pelo fato de ter misturado remédio com álcool.

Fernando Zor passou mal durante viagem

Na ocasião, Fernando estava realizando uma viagem no exterior. O cantor teve uma crise de ansiedade que o impediu de prosseguir com a viagem. “Eu simplesmente não consegui nem ir para frente e nem para trás, e isso me machucou muito fisicamente”, disse ele.

Fernando Zor relatou que sua família foi lhe buscar no aeroporto e o trouxe de volta para o Brasil. Após o episódio, o cantor decidiu se livrar da dependência química do remédio, além de fazer o check-up.

A partir de agora, Fernando deve dá prosseguimento ao tratamento que começou a fazer no hospital com o acompanhamento de um psiquiatra, além de aproveitar o restante das férias.

Fernando Zor alerta sobre dependência de remédios

Por último, Fernando Zor fez um alerta a respeito do uso exagerado de remédios para dormir, que pode acabar se tornando um vício, como no caso dele. No entanto, ainda conseguiu procurar ajuda profissional a tempo.