Harry Styles não quis dar vida ao Príncipe Eric no live-action A Pequena Sereia, e diretor expõe motivo

Diretor abriu o jogo sobre convite feito a Harry Styles para atuar em A Pequena Sereia.

PUBLICIDADE

Harry Styles é um astro da música pop britânica, conquistando reconhecimento mundial com sua carreira no One Direction. E, como se não bastasse todo o talento musical, o artista quer se firmar no mundo do entretenimento como ator.

Segundo o diretor do live-action de A Pequena Sereia, Rob Marshall, o músico recebeu um convite para ser o Príncipe Eric no live-action, que será lançado em 2023. Mas a oportunidade de mostrar seu talento como ator na trama infantil não atraiu o astro da música.

Diretor conta tudo sobre convite feito a Harry Styles

Há algum tempo, a mídia britânica já estava divulgando que Harry Styles recusou o papel de Príncipe em A Pequena Sereia. E os rumores sobre a negativa do ex-One Direction foram confirmados por Marshall. O diretor abriu o jogo em uma entrevista à revista Entertainment Weekly, que circula nos Estados Unidos.

Na oportunidade, Marshall confirmou que existiram conversas com o cantor, para que ele desse vida ao Príncipe. Contudo, Harry Styles não aceitou o convite, pois pretende se afastar de papéis musicais.

Harry Styles conta próximo passo em sua carreira 

Ainda segundo o diretor, Harry Styles quer investir em projetos mais sombrios, principalmente nesse início de sua carreira como ator. Marshall descreveu Styles como encantador, mas não pôde aceitar ao convite por estar em busca de papéis mais densos.

No lugar do artista, Marshall escolheu o ator Jonah Hauer-King para protagonizar o filme ao lado de Halle Bailey;  Melissa McCarthy será a vilã Úrsula. A nova versão de A Pequena Sereia deve estrear dia 26 de maio.