BBB23: confinadas deixam atrito de lado e apontam que Domitila pode ser campeã: ‘Queria saber como…’

Domitila Barros é a célebre vencedora de vários recordes no Big Brother Brasil 23, como a confinada que mais voltou de paredões.

PUBLICIDADE

Domitila Barros conseguiu a proeza de ficar na casa do BBB23, mesmo após ser emparedada por cinco vezes nessa edição. Recordista de retornos da berlinda, a modelo vem ganhando força e notoriedade dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.

Mesmo mostrando força com o público (ou, pelo menos, deixando claro que não tem grande rejeição entre os telespectadores), a Miss Alemanha ainda é alvo de alguns confinados do reality show global. Mas essa realidade pode mudar a partir de hoje no BBB23.

Aline e Larissa temem voto de Domitila

Na manhã desta quarta-feira (5), duas principais rivais de Domitila mostraram que os atritos não contaminaram a visão de jogo dentro do programa. Deixando a rivalidade de lado, elas concluíram que a modelo é uma forte candidata a ganhar o BBB23.

Tudo começou quando Aline e Larissa estavam batendo um papo sobre o último paredão. “Ela (Domitila) me subestimou o jogo inteiro. 80 dias. Agora eu sou o grande alvo dela, porque eu coloquei ela no Paredão. Ela nem dava bola pra mim“, começou a cantora. “Mas é assim. Comigo, ela fez isso quando eu votei nela pra defender o nosso quarto?“, continuou Larissa.

Rivais de Domitila reconhecem força da sister no BBB23

Aline ainda tenta se explicar, lembrando que votou em Domitila e a chamou no Jogo da Discórdia. Mas foi logo interrompida pela profissional de Educação Física: “Queria saber como foi esse Paredão ontem, como foi a votação, entender. Queria muito entender“, confessou Larissa.

Então Aline opinou que não é possível saber o que acontece fora do BBB, mas, com mais atenção, algumas conclusões podem ser sentidas dentro da casa. “Por exemplo: a Domi é uma super candidata a ganhar o programa”, concluiu Aline, deixando claro que isso não vai impedir que ela expresse o que sente pela Miss Alemanha.